Conectado por

Rondônia

Rondônia é representada durante Fórum sobre administração e planejamento público, em Brasília


Compartilhe:

Publicado por

em

O Governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), marcou presença na 113ª edição do Fórum Nacional de Secretários de Estado da Administração, realizado em conjunto com o LXXX Fórum Nacional de Secretários de Planejamento, na quinta-feira (5) e sexta-feira (6), em Brasília.

O Estado foi representado pelo secretário da Sepog, Pedro Pimentel, que participou dos debates de diversos painéis como o do Pacto Federativo, com foco na agenda econômica do país, reformas 2020 e também da Agenda 2030, voltada ao planejamento de médio prazo, alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Entre os objetivos do evento estiveram o fortalecimento, reflexão e debates sobre questões que preocupam os gestores governamentais, buscando soluções consensuais de áreas-chave da administração pública.

Na oportunidade, o secretário Pedro Pimentel recebeu certificado de reconhecimento da Associação Brasileira de Entidades Estatais e Públicas e do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração (Consad), pela participação e contribuição no Grupo de Transformação Digital dos Estados e Distrito Federal. O certificado evidencia a disponibilidade e dedicação do gestor de promover mudanças no país.

Além de representantes do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração (Consad) e do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Planejamento (Conseplan), o fórum reuniu gestores das Unidades da Federação e outras instituições comprometidas com a administração pública.

FONTE:Secom – Governo de Rondônia