Conectado por

Concursos

Rolim de Moura fará seleção de profissionais para áreas da saúde, educação e assistência social


Compartilhe:

Publicado por

em

O município de Rolim de Moura fará contratação temporária emergencial de profissionais nas áreas da saúde, educação e assistência social. O processo de seleção será realizado através de análise curricular, prova de títulos e entrevista e será realizado sob a responsabilidade de uma comissão designada por decreto do prefeito municipal. 

O processo de seleção simplificado, não tem caráter de concurso público. Após análise do currículo e realização de entrevista, a comissão selecionará para desempenho na Secretaria Municipal de Saúde: 2 assistentes social, 7 médicos clínico geral, 1 médico neurologista, 1 médico anestesista, 3 médicos gino-obstetra, 1 médico otorrinolaringologista, 2 médicos ultrassonografista, 3 odontólogos, 3 fisioterapeutas, 1 psicólogo; 1 psicopedagogo clínico; para Secretaria Municipal de Educação e Cultura serão selecionados: 1 psicólogo e 1 pedagogo ensino especial e para a Secretaria Municipal de Assistência social: 2 psicólogo.

A divulgação oficial das informações referentes a este Processo de seleção simplificada será feita através de publicação no site www.arom.org.br.

As inscrições serão realizadas nos dias 1° e 2 de abril, das 7h30min às 13h30minh, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Natal, 5562, Bairro Planalto, em Rolim de Moura. Mais informações e dúvidas poderão ser tiradas na sede da Secretaria Municipal de Saúde ou junto a Prefeitura Municipal de Rolim de Moura – Departamento de Recursos Humanos – Av. João Pessoa, 4478.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *