Conectado por

Rondônia

Rojão explode dentro de carro e deixa família ferida em Vilhena


Compartilhe:

Publicado por

em

Um rojão entrou em um carro e explodiu, na noite de domingo (28), no Centro de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. No veículo estava uma família de quatro pessoas, que chegava para as comemorações do resultado das eleições. Um eletricista, de 36 anos, e o enteado dele, de 13 anos, ficaram feridos. O homem sofreu vários ferimentos pelo corpo, mas já está em casa. O adolescente continua internado no Hospital Regional, com lesões na cabeça.

P U B L I C I D A D E

Depois que saiu o resultado das eleições, centenas de pessoas foram para o centro da cidade, comemorar o resultado. O eletricista Tiago Cunha de Melo transitava pela Avenida Major Amarante, em um carro de passeio, com as janelas abertas.

No veículo estava a esposa dele, de 29 anos; o adolescente Gabriel Henrique Barbosa Soares, de 13 anos, e a filha do casal, de um ano. Durante o percurso, um rojão entrou pela janela do motorista e explodiu dentro do carro.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e um homem, de 27 anos, assumiu que havia acionado o artefato na margem da avenida, em virtude das comemorações do resultado das eleições. Ele explicou que o rojão ficou desgovernado e atingiu o veículo das vítimas.

Rojão explodiu dentro do carro — Foto: Eliete Marques/G1

Rojão explodiu dentro do carro — Foto: Eliete Marques/G1

“O foguete entrou dentro do carro e estourou. Ficou muita fumaça. Foi muito rápido. O próprio rapaz que soltou o foguete, socorreu meu filho, levou para o hospital. Quando seguraram o trânsito, consegui sair com o carro e ir para o hospital também”, explica Tiago.

A esposa de Tiago e a filha do casal não tiveram ferimentos. Tiago teve lesões nas costas, braço e perna. Gabriel sofreu ferimentos na cabeça. De acordo com o Hospital Regional, o adolescente está estável e o quadro de saúde dele não é grave. O garoto deve receber alta médica até terça-feira (30).

“No meu ponto de vista, não compensa [soltar rojões], até pelos animais, que perturba bastante e pelo perigo. Não compensa pagar o risco. Agora vou andar só com os vidros fechados, quando passar próximo de lugares onde estiverem soltando rojões”, conclui Tiago.

G1 não conseguiu falar com o homem que soltou o artefato. Segundo Tiago, ele está prestando assistência à família. Além dos ferimentos, o carro de Tiago teve diversas avarias.

Homem disse que acionou rojão, mas que o artefato ficou desgovernado e entrou no carro — Foto: Eliete Marques/G1

Homem disse que acionou rojão, mas que o artefato ficou desgovernado e entrou no carro — Foto: Eliete Marques/G1

A PM registrou o caso como lesão corporal. A Polícia Civil deve averiguar a situação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br