Conectado por

AL/MT

Riva defende portas abertas do comércio, mas pede suspensão das reuniões na AL/MT


Compartilhe:

Publicado por

em

Contrária ao lockdown e as medidas que fecham o comércio, a deputada Janaina Riva (MDB) se mostrou contraditória durante reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) nesta segunda-feira (30.03).

Para a deputada, o comércio não deve parar porque “a culpa não é do comércio”. Então, segundo a deputada, “não é justo que trabalhadores continuem a arcar com a responsabilidade que é do poder público. Todo trabalho é essencial quando ele alimenta uma família.”

Tudo certo até agora! Entretanto, durante reunião da CCJR, conforme publicação disponível no site da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), a deputada afirmou que vai requerer do presidente da Casa de Leis, Max Russi (PSB) a suspensão das reuniões, porque, segundo ela, a situação que o Estado atravessa é preocupante. Ela chegou a citar que os telefones dos deputados não param de tocar com pedidos de UTIs, oxigênio.

“Minha equipe está desfalcada com pessoas doentes ou com familiares doentes. Eu inclusive já solicitei a suspensão das atividades”, afirmou a deputada.

Então fica a pergunta à deputada: os comerciantes podem se contaminar, mas os servidores públicos não?