Conectado por

Concursos

RIOSAÚDE abre 841 VAGAS no Hospital Ronaldo Gazolla

Publicado por

em

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A – RIOSAÚDE divulgou o edital nº 046/2020 destinado ao seu processo seletivo que preencherá 841 vagas para contratação temporária. Todas as vagas serão destinadas ao HMRG – Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari, no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade
<

O objetivo dessas contratações emergenciais é ampliar a assistência à população no combate à pandemia provocada pelo novo coronavírus. Assim como está fazendo a RIOSAÚDE, outros órgãos em todo o Brasil têm aberto diversas seleções na área da saúde.

Vagas a serem preenchidas no Hospital Ronaldo Gazolla

RIOSAÚDE irá realizar quatro chamamentos públicos para preencher as vagas que estão em disputa no Hospital Ronaldo Gazolla.

Até o momento, ainda há oportunidades a serem preenchidas para as funções de Médico, Médico CTI Adulto, Médico CTI Pediátrico e Médico Rotina.

Nos dois chamamentos já realizados foram preenchidas as seguintes vagas: Auxiliar de Suprimentos, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro Especialista em UTI, FarmacêuticoFisioterapeuta e Fisioterapeuta Especialista em UTI.

Salários e demais benefícios

O salário das vagas em disputa no processo seletivo da RIOSAÚDE para o Hospital Ronaldo Gazolla varia de R$ 1.293,69 a R$ 11.029,13 para atuação em jornadas de trabalho de 12 a 40 horas semanais.

Os profissionais da área médica terão adicional que varia conforme a carga horária mensal trabalhada. Além disso, todos os profissionais lotados no Hospital Ronaldo Gazolla terão gratificação de 20% sobre o salário-base para atuação em unidade dedicada à Covid-19.

Veja os outros benefícios que os profissionais que forem contratados terão direito:

  • Adicional de insalubridade;
  • Adicional noturno;
  • Alimentação coletiva em refeitório;
  • Auxílio-transporte.

Como se inscrever no processo seletivo da RIOSAÚDE

As inscrições seguem abertas apenas os cargos médicos. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo precisam acessar o site do processo seletivo por meio deste link e selecionar o cargo que deseja concorrer.

Feito isso, basta preencher o formulário e aguardar. Caso seja convocado, será necessário apresentar a documentação exigida no edital de forma a comprovar as informações prestadas.

Mais informações

A validade do processo seletivo será de 180 dias. Esse prazo poderá ser prorrogado por mais 180 dias caso o estado de emergência continue.

Clique aqui para conferir o edital da seleção.

Concursos no Brasil