Conectado por

Religião

Resistência até ao sangue- Por Bispo Macedo


Compartilhe:

Publicado por

em

O Filho de Deus veio ao mundo para fazer a vontade do Deus-Pai e gerar outros filhos de Deus. Os demais filhos de Deustêm no Senhor Jesus o referencial de como realmente é ser filho de Deus. Se o Primeiro Filho de Deus veio ao mundo para fazer a vontade de Seu Pai, todos os demais filhos de Deus têm a mesma vontade e determinação.

P U B L I C I D A D E

Porque Eu desci do céu, não para fazer a Minha Vontade, mas a Vontade dAquele que Me enviou. João 6.38

Somente os nascidos de Deus são Seus filhos e mostram isso priorizando a vontade dEle em suas vidas.

Noé, Abraão, Moisés, Josué, Jefté, Davi, os profetas, os apóstolos e cada um dos que dão continuidade na pregação do Evangelho foram chamados, escolhidos e selados com o Espírito Santo para quê? Servir a si mesmo? Conquistar o mundo, satisfazer os desejos da carne e fazer suas vontades?

Será que o Senhor Jesus Cristo pagou o preço da Salvação da alma para que ela curta os prazeres da carne neste mundo?

Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. 1 Coríntios 15.19

Se a fé de alguém está limitada a receber os favores de Deuspara curtir este mundão, com certeza, está desdenhando a maior recompensa Divina: a vida eterna. Ela torna-se a mais miserável dentre todas as demais criaturas.

Muitos cristãos têm insistido em priorizar a fé nas conquistas terrenas a qualquer preço. A fé inteligente é um dom de Deus. É o Poder de Deus para chamar a muitos e separar os escolhidos para a Salvação eterna da alma. O objetivo principal da fé inteligente é o perdão, justificação e Salvação da alma. Deus não tem emprestado o Seu Poder para se conquistar apenas coisas perecíveis, com prazo de validade. Tenha atenção para o que o Senhor Jesus diz:

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Mateus 16.26

É claro que todos temos de tratar do corpo, mantê-lo limpo e saudável para servir como o Templo do Espírito Santo. Mas qual é o mais importante: o corpo ou a alma? O corpo, a gente já sabe, tem prazo de validade, ninguém pode livrá-lo da morte. Mas, e a alma, há tempo de validade para ela? É claro que não! Ela é eterna. Se vai viver a eternidade com Deus ou com Satanás, depende da escolha que cada um faz AQUI NA TERRA.

Quem aplica a fé na Salvação eterna da sua alma é sábio. Quem não o faz é considerado louco para o Deus Altíssimo. O batismo com o Espírito Santo é o Selo de propriedade exclusiva de Deus. Quem é batizado com o Espírito Santo tem a garantia da eternidade de sua alma com Deus. Por isso, suporta afrontas, injustiças, perseguições e resiste aos pecados até ao sangue. O motivo de muitos ainda não possuírem este Selo de Deus é porque ainda não resistiram até ao sangue, isto é, ainda não sacrificaram toda a sua carne.

Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado. Hebreus 12.4

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br