Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Repúdio ao feito da cantora Daniela Mercury, afirmando ela que o povo Pernambucano é endemoniado – Por Pra Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7

É deprimente no que o se humano pode se tornar, a falta de sabedoria tem levado muitas pessoas para uma decadência sem limites.

Quero aqui, manifestar, a minha indignação quanto ao comportamento hostil da cantora a Senhora Daniela Mercury.

Em um show realizado no Estado de Pernambuco, ela convoca entidades satânicas para apossar-se do seu publico, e como se não bastasse, ela ofende todo povo Pernambucano, chamando-o, de possuidores de demônios.

Visto, ela ter declarado de forma clara e concisa, que, todo aquele povo que foi ali, como o intuito de prestigiá-la, ser cheios de demônios.

Mas, porque eles são endemoniados, porque foram lá para vê-la?

Isto é intolerância, petulância, desaforo, e agravo as pessoas que ali estavam e a nós, que tivemos acesso a este infeliz episódio.

Ora, não há dúvida que, o que esta Senhora afirma, é fato para ser pensado, analisado, revisado é colocado em pauta, merece total atenção dos nossos dirigentes, daqueles que lutam para manter a ordem publica.

Tudo bem, quanto ao que ela estar enfatizando diante de todos, que ela estar cheia de demônios, já que, ela mesma mandou que o povo liberasse um pouco dos demônios que eles têm.

Agora me digam: o que uma pessoa dominada por demônios pode oferecer para outras pessoas, a não ser rancor, raiva, incitar o ódio e a violência. Isto é praxe para uma figura publica?

Depois chamam os Evangélicos de homofóbicos? Estar mais do que na hora de ser dado um ponto final neste controverso.

Pergunto eu: Onde estão às Autoridades do Estado de Pernambuco, vão aceitar de forma passiva tamanha acusação? Ver e ouvir o seu povo ser chamado de Endemoniados?

Onde estar aqueles que possuem caráter, que tem dignidade e merece respeito, não só neste Estado, bem como em todo o Brasil?

Porque isto, também é uma ofensa a todo o povo brasileiro.

Essa Senhora, cantora Daniela Mercury, ela teve a ousadia de proferir palavras de baixo escalão, diante toda a Sociedade, ofendendo a quem ela achava que devia ser ofendido, sem ao menos mostrar respeito aos seus seguidores.

Como uma pessoa que é influenciadora de opinião, alguém que já foi representante de um Órgão tão importante quanto a UNICEF, pode usar este linguajar tão medíocre?

É este o valor e o respeito que as nossas crianças e adolescentes têm e merecem?

O que podemos assistir neste vídeo é uma verdadeira diarréia cerebral por parte desta Senhora.

Como alguém que devia instruir outras pessoas no caminho da boa conduta, da moral e da valorização do ser humano, pode se comportar de forma tão desrespeitosa fazendo confissão tão escabrosa quanto a que ela fez, dizendo ela que, sem demônio ninguém vive.  Penso eu: Isto não pode ficar sem nenhuma punição!

Se viver, dominada por demônios, for à vontade dela, é um problema particular, mas ela não tem o direito de dizer isto sobre outros.

A constituição de todo o Ser humano é a bíblia sim! Nela estar, todo o enredo que envolve a humanidade, quer aceitem isto ou não, a base da humanidade não se resume nas leis brasileiras, a origem da humanidade restringe-se, na lei da vida, e a vida foi criada por Deus.

Se alguns acham por bem, desviar-se dos parâmetros éticos e primórdios da natureza para seguir aos seus desejos próprios, isto é ficar a margem, é se tornar desertores dos princípios fundamentais da humanidade.

Fato: Enquanto a cantora, a Senhora Daniela Mercury, estava falando das suas escolas, era um direito que lhe assistia, porque o próprio Deus nos diz: que a vida e a morte, o bem e o mal, estar no poder de qualquer um, cada pessoa escolhe ao que deseja seguir.

Nós, apenas, procuramos mostrar para as pessoas o certo, e o errado, segundo os ensinamentos de Deus, mas as escolhas são individuais.

Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; Deuteronômio 30:15. Sabendo que; Como a justiça encaminha para a vida, assim o que segue o mal vai para a sua morte. Provérbios 11:19.

Porém, proferir palavras sem pudor à fé cristã, usar o nome do Senhor Jesus em um vocabulário tão vulgar, isto é inadmissível.

Nem eu, nem os que possuem bom senso podemos ficar calados diante de tamanha aberração, isto é uma terrível ofensa ao Deus Todo Poderoso.

Faço minhas as palavras do Rei Davi […] Quem é, pois, este in circunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo? 1 Samuel 17:26.

Ai dos incautos que estão a afrontar ao Deus vivo, o Senhor Criador dos Céus e da terra. 

Ai dos soberbos e ignorantes letrados que estão colocando o nome do Senhor, o EU SOU, em seus projetos maliciosos, cujo intuito é denegrir os princípios bíblicos, para satisfazer aos seus critérios libidinosos.

Jesus Cristo nunca voltará em um corpo de travesti, está figura, ela não existe na criação de Deus, Deus estabeleceu sobre a terra, o homem e a mulher, o que passar disto é procedência do maligno.

Talvez, seja por isso, que a Cantora, a Senhora Daniela Mercury, confessou publicamente que ela tem demônios.

Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Marcos 10:6

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16.

Pra Elza Amorim Carvalho
Serva do Altíssimo,
Atalaia de Deus,
Embaixadora do Reino de Deus,
Defensora das Coisas do Reino do meu Pai, Deus!
Email: Elza [email protected]

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *