Conectado por

Acre

Renê Fontes e apoiadores foram trazidos para Rio Branco e internados no Pronto Socorro


Compartilhe:

Publicado por

em

O candidato a deputado estadual, Renê Fontes, que na manhã deste domingo, 23, sofreu um acidente de carro na BR-364, a 60 quilômetros de Tarauacá “está bem e lúcido”, informou Rodolfo, o irmão de Renê em um vídeo gravado no Pronto Socorro de Rio Branco. Francisco e Marinilson, que estavam com o candidato, também estão fora de risco.

As três vítimas, após o acidente, foram levados ao hospital de Tarauacá onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida trazidos em avião para Rio Branco e internados no Pronto Socorro da capital.

“Foram medicados, foram atendidos. Eles estão inspirando cuidados, mas estão estáveis, não correm risco de vida, nenhum deles. Obrigado pelas orações, obrigado pelo apoio. Se tiver mais alguma informação, nós vamos passar pra vocês nas redes sociais”, informou Rodolfo.

Renê Fontes também é agente penitenciário. Ele é candidato a deputado estadual e seguia em direção a Tarauacá para cumprir agenda de campanha quando o motorista teria perdido o controle veículo, uma caminhonete, e capotou na estrada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento