Conectado por

Rondônia

Rede elétrica do Pronto Atendimento Dr. José Adelino passará por readequação


Compartilhe:

Publicado por

em

O serviço será executado na segunda e terça-feira

O atendimento no Pronto Atendimento Dr. José Adelino, na zona Leste da capital, será suspenso na segunda,8, e terça,9, para readequação da rede elétrica. O fluxo de urgência e emergência será direcionado para as UPAS das áreas Leste e Sul da cidade, bem como para o Pronto Atendimento Ana Adelaide.

O secretário adjunto Municipal de Saúde, Marcus Vinícius, ressalta que o atendimento na Unidade Básica de Saúde Dr. José Adelino não será afetado.

“Os reparos estão sendo realizados, primeiramente, nas unidades de pronto atendimento, começando pela José Adelino. Na sequência, o trabalho será executado na UPAS Sul e leste”, declarou Marcus Vinícius.

De acordo com cronograma, também passarão pela readequação na rede elétrica as unidades básicas de saúde Pedacinho de Chão, Socialista, Hamilton Gondin, além da instalação e reparos no poste do Pronto Socorro da Cachoeira do Teotônio e da Unidade Básica de Saúde José Adelino.

O secretário adjunto agradeceu ao presidente da Emdur, Thiago Tezzari, pela recuperação da rede elétrica. “Por ser antiga, a rede vinha causando danos aos equipamentos elétricos, principalmente aparelhos de exames e centrais de ar”.