Conectado por

Festas & Eventos

Rede Amazônica realiza Dia da Alegria em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

As festividades que fazem alusão ao Dia das Crianças continuam em Porto Velho. Dessa vez, o Grupo Rede Amazônica (Gram), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), realiza a primeira edição do Dia da Alegria na capital rondoniense, com uma tarde voltada para a recreação com as crianças da comunidade. O evento é aberto ao público e acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 13h30, no Sesi da Avenida Rio de Janeiro.

De acordo com Flávia Menezes, gerente de marketing da Rede Amazônica, a ação já vem sendo realizada em outras praças em que atua o grupo. O objetivo do evento é promover lazer, com muitas brincadeiras e recreação. Com o envolvimento de cerca de 100 pessoas, Flávia ressalta a importância da participação da empresa em eventos como esse.

“É um trabalho em que a gente soma forças, para proporcionar isso a comunidade. Para o Grupo Rede Amazônica é uma oportunidade de cada vez estar mais próximo. Além do que já temos na tela, no rádio, na internet, é uma oportunidade de literalmente estarmos em contato com a comunidade”, explica Flávia.

Para o Dia da Alegria, os organizadores já preparam um espaço cheio brincadeiras lúdicas, com futebol, pinturas e atividades recreativas, tudo gratuito. “Criançada que tiver em casa, pode ir lá, vai ser uma tarde de muita brincadeira”, finaliza Flávia

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento