Conectado por

Polícia

Recém-nascida é encontrada ao lado de corpo da mãe; mulher foi morta com facada


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma jovem de 23 anos, identificada como Thais Mara dos Santos Gomes, foi encontrada morta na tarde da última quarta-feira (03), dentro de uma residência no bairro Castelândia, em Primavera do Leste (237 quilômetros de Cuiabá). A filha dela, que é recém-nascida, foi encontrada ao lado do corpo.
 
Segundo as informações da polícia, um vizinho foi quem encontrou a jovem já morta com uma faca cravada embaixo do braço.
 
Conforme boletim de ocorrências, o marido da vítima, que é caminhoneiro, teria ligado para a testemunha informando que não conseguia contato com a mulher e pediu para que o mesmo fosse verificar.
 
Em seguida, o homem foi até a residência e chamou por várias vezes pela jovem, mas ninguém respondeu. O marido da vítima então autorizou a entrada do vizinho, que pulou o muro do imóvel e encontrou o corpo da vítima e a bebê ao lado.
 
O Conselho Tutelar foi acionado e retirou a criança do local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações do Nortão Notícias)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *