Conectado por

Candeias do Jamari

Recebendo apoios importantes, Lucivaldo e André seguem confiantes rumo a vitória em Candeias do Jamari

Publicado por

em

O atual prefeito de Candeias do Jamari, Lucivaldo Fabricio de Souza,  candidato a reeleição e seu vice André Silva Bem (DC) comemoram dia após dia a ampliação dos apoios na jornada da reeleição.

Continua após a publicidade

Em Candeias do Jamari, o clima político é de festa para a coligação que defende a reeleição do atual prefeito. Paulo Afonso e Luiz Moageiro declararam total apoio ao grupo do prefeito Lucivaldo Fabrício (Avante), candidato à reeleição, tendo como vice André Bem(DC). Em foto postada nas redes sociais do candidato Lucivaldo, Paulo Afonso e Luiz Moageiro confirmaram seu apoio ao então prefeito de Candeias do Jamari.

Segundo Paulo Afonso, “é inegável toda transformação de Candeias desde o primeiro dia que Lucivaldo assumiu, e a cidade não pode voltar no tempo. Não se pode confiar na velha política disfarçada de algo novo, grupos com sede de poder e estão dispostos a todo custo ganhar a eleição e fatiar toda prefeitura. Candeias precisa continuar a andar para frente e seguir crescendo com Lucivaldo ”. 

Luiz Moageiro destacou que Lucivaldo mostrou que entende de administração pública ao se dedicar de corpo e alma em exercer seu mandato. “ Lucivaldo é trabalhador, sério, coloca a mão na massa, admiro sua coragem, merece o voto e o respeito do eleitor”.

O candidato do Avante conta com o apoio de importantes figuras públicas que fazem parte da história política de Candeias, como ex. o ex-deputado Lindomar Garçon, que destinou inúmeras emendas para cidade e distritos, da deputada federal Jaqueline Cassol, do deputado estadual e futuro presidente da Assembleia Legislativa a partir de fevereiro de 2021, Alex Redano, do deputado estadual e presidente do AVANTE em Rondônia Jair Montes, enfim, um time que pode muito ajudar Candeias crescer cada vez mais e ser a princesa da BR 364.

Lucivaldo destaca que todos esses apoios fortalecem ainda mais a sua caminhada. “Eu quero aqui falar de futuro. Ninguém consegue atravessar essa crise sozinho. Por isso, a importância de um grande grupo político, da sintonia com o Governo do Estado.  Estou aqui para reafirmar os compromissos com a minha comunidade. Ano que vem, vamos firmar uma grande parceria com a Assembleia Legislativa, com o governo, com a bancada federal, enfim, temos portas abertas em todo lugar graças à Deus! Peço ao povo que é muito importante não errar nesse momento e votar com segurança”.

O prefeito aproveitou, e enfatizou a unidade da coligação que compõem com os partidos PP, Democratas, Republicanos e PSL.

 O candidato à reeleição ainda pediu o empenho de todos os apoiadores na campanha para assegurar a vitória nas urnas. “Quero pedir para cada um de vocês que nos ajude. Vamos sair de casa em casa, pedindo voto para familiares, amigos e colegas. Se todos nós fazermos nosso trabalho, nosso dever de casa, sem dúvida no dia 15 de novembro todos nós sairemos vitoriosos e ganharemos de lavada dos oponentes, pois o nosso grupo é forte, unido e a união faz a força, “ encerrou Lucivaldo.

(Assessoria)

 

Institucional