Conectado por

Religião

Realidade ou apenas imaginação?


Compartilhe:

Publicado por

em

Porque não vos fizemos saber o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas astuciosamente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes.
(2 Pedro 1:16; João 13:17).

P U B L I C I D A D E

Um crente que anunciava o Evangelho se queixava que não tinha êxito. Certo dia um comediante lhe disse: “A diferença entre nós dois é que eu apresento as coisas irreais como se fossem verdadeiras e você apresenta as coisas verdadeiras como se fossem irreais”.

Essa observação impertinente nos desafia.

– Para nós, Deus é realmente o Criador de tudo e o Senhor do Universo? Se é assim, a degradação da natureza ou a evolução da sociedade não devem angustiar-nos, pois tudo está debaixo do Seu controle, mas isso não elimina nossa responsabilidade de respeitar o meio ambiente.

– Para nós, é uma realidade que aqueles que não conhecem ao Senhor Jesus como seu Salvador pessoal irão para o inferno eternamente? Se é assim, isso deveria motivar-nos a anunciar o Evangelho.

– Estamos seguros do amor de Deus tal como é apresentado na Bíblia? Se é assim, tal segurança elimina nossos temores e preocupações em meio a situações difíceis.

– Estamos certos de que a Bíblia é a Palavra viva de Deus? Se é assim, cada dia dedicaremos o tempo necessário para ler a mesma.

– Cremos realmente que, segundo a promessa bíblica, o Senhor Jesus virá buscar os Seus para levá-los ao Seu céu de glória? Se é assim, daremos menos valor para as riquezas terrenas e O esperaremos com mais fervor.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br