Conectado por

Política

Raupp reúne lideranças em Ji-Paraná

Publicado por

em

O candidato a reeleição ao senado, Valdir Raupp continua com intensa agenda, visitando os municípios, ouvindo a população e as lideranças regionais.Em Ji-Paraná nesta sexta-feira (24), Raupp reuniu-se com autoridades religiosas e participou da inauguração do Comitê da coligação Unidos Somos Fortes.

Continua após a publicidade

“Continuo de forma mais intensa nesse período eleitoral, visitando nossos aliados e reafirmando os nossos compromissos. Ji-Paraná é um município estratégico para o estado e vou continuar no Congresso Nacional para fortalecer a regionalização da saúde com a implantação do Hospital Regional de Ji-Paraná, inovação tecnológica na educação, Polo Industrial, ampliação do programa habitacional Minha Casa Minha Vida” declarou Raupp.

“O senador Raupp é autor de ações de extrema importância para Ji-Paraná, foi ele que alocou recursos para o aumento do teto da saúde, que passou a receber R$ 8 milhões a mais, quando o município já não tinha recursos para pagar a manutenção do setor. Por essa e outras inúmeras ações, colocamos o nosso nome a disposição para fortalecer o trabalho dele e contribuir para o desenvolvimento de Ji-Paraná “, disse o candidato a deputado estadual, Joaquim Teixeira.

Candidata a reeleição a deputada federa,l Marinha Raupp destacou o trabalho em conjunto com senador Raupp para o desenvolvimento da região.

“Nosso objetivo aqui é assumir mais uma vez o compromisso em continuar o nosso trabalho por Ji-Paraná e Rondônia. Nosso mandato sempre foi um mandato participativo , ouvindo a demandas e aplicando os recursos em obras que fazem a diferença na vida do rondoniense”, concluiu Marinha Raupp