Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Que dormência espiritual é está? Cadê os verdadeiros cristãos? – Por Pra Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

E disse ele: Eu sairei, e serei um espírito de mentira na boca de todos os seus profetas. E ele disse: Tu o induzirás, e ainda prevalecerás; sai, e fazem assim.  I Reis 22:22.

P U B L I C I D A D E

Mesmo sendo advertidos pelo Senhor Jesus quanto as coisas que iriam sucederem nos tempos finais, poucos são os que tem atentado para a palavra de Deus.
Como as pessoas tem se deixado serem persuadidas pelo mau.

Quanto devaneios,  quanto desvarios tem acontecido no meio da Igreja de Cristo,  parece que tudo que estar escrito é em vão,  as pessoas tem preferido dá ouvidos a homens vazios, cuja mente estar dominada pelo engano, ao atentar para os ensinamentos da bíblia.

Como o ser humano tem se afastado de Deus. Pessoas com a vida totalmente fora do querer de Deus, nos altares, profetizando, dizendo coisas que agradam, para atraírem a atenção  para si, mas, de certo, só agrada, os que estão  no erro também, aqueles que perderam ou não tem, visão espiritual.

Pois, ainda que estes digam palavras bonitas,  no final, se tornam maldições para quem as recebem.

A Igreja moderna,  modernizou-se demais,  vendeu-se,  fez alianças com os príncipes das trevas.

É assustador como Satanás conseguiu ludibriar e encantar muitos cristãos atuais,  como tem práticas malignas no meio do povo de Deus.
Quanto feitiços disfarçado tem sido feito no meio da Igreja.

Quantas heresias tem sido ensinadas,  quanta baboseiras têm sido faladas por homens que dizem ter a boca de Deus aqui na terra, que dizem ser, atalaias do Senhor.

Não sabem estes que foram seduzidos pelo espírito da mentira e do engano,  e emaranhados ficaram nos braços do inimigo das nossas almas.  Confundidos estão.

O mal tem crescido como uma árvore frondosa, e maioria, tem dançado a sua sombra, e ainda dizem que é o Espírito de Deus.

Será que existe alguém mesmo nestes últimos tempos tão cheio do Espírito Santo?
Cadê os sinais, os  prodígios e as maravilhas que nada tem acontecido?

Quantos cegos tem enxergado?  Quantos mudos tem falado?  Quantos surdos tem ouvidos?  Quantas legiões de demónios tem sido expulsas? Quantos mortos tem ressuscitados? Quantos enfermos tem sidos curados?

Porque é isto que fazem as pessoas quando transbordam da presença de Deus,  até a sombra delas, curam.

Foi assim desde o início e sempre será,  Deus nunca mudou.

Mas, fica uma porção de gente rodopiando, se batendo uns nos outros, se envergando e contorcendo-se, parecendo estarem possessos,  causando escândalos para Igreja, envergonhando o bom nome de Cristo, impedindo que outros alcance a salvação. E ainda acham que estão certas, que é Deus quem as usam.
O Espírito de Deus opera com ordem e decência.

Quem tem conhecimento e juízo,  sabe muito bem que Deus jamais iria fazer seus filhos agirem de igual forma, ou ainda, parecer pior, que aqueles que adoram aos deuses estranhos.

A presença de Deus promove paz e não confusão. A presença de Deus liberta, não escraviza as pessoas. A unção vinda de Deus quebra o julgo das trevas,  não trancafia ninguém no abismo,  não faz ninguém andar como cachorro com outros sobre suas costas. Não faz ninguém ficar girando pelo chão como loucos.

Estar escrito,  que devemos adorar ao Senhor com inteligência,  com raciocínio e sabedoria, sabendo que Deus não se agrada de culto vão.

Não devemos adorar como néscios, dando lugar para Satanás entrar, e ainda, ridicularizar o evangelho.

Isto é fruto de engano,  provai e vedes se o Espírito é de Deus.
Deus jamais se deixa escarnecer,  e o que tem acontecido é escárnio e zombaria a palavra de Deus.

Quando a Igreja descrita em Atos, se reunia em oração, milagres aconteciam.
Quando houve a decida de línguas de fogo, e essas tocavam nos que ali estavam,  foi para que o evangelho fosse promovido, crescesse, foi para que  as pessoas conhecessem o poder de Deus.

Porque, logo, todos os estrangeiros que estavam participando da festa de Pentecostes, naquela Cidade, começaram a ouvir a Igreja exaltar o nome do Senhor Deus em seus idiomas, ou seja, o verdadeiro evangelho foi anunciado, quem até então, só conhecia a lei Mosaica, ouviu que era preciso abandonar os rudimentos da Lei e nascer de novo.

Mesmo os doutores da Lei, tiveram que admitir que o conhecimento e o poder que estava sobre aquela Igreja, os Apóstolos, era sobrenatural. Porque os milagres aconteciam diante dos olhos de todos. Atos 1 e 2.

E, em lugar nenhum da bíblia diz que aconteceu entre o povo de Deus, o que tem acontecido hoje em dia com a Igreja.

O único caso similar,  foi quando alguns se perverteram no deserto, e fizeram para adorar, o bezerro de ouro, eles entregaram-se a adoração estranha, e ficaram tão desvairados que até as vestes tiraram, contrariando assim, a vontade de Deus.  Consequentemente, a terra os engoliu. Êxodo 32.

Deus é Santo. Deus requer de nós uma adoração verdadeira, com a alma e o espírito contrito com Ele. Sendo sinceros e honestos em todas as coisas, usando a verdade como escudo e praticando com fidelidade a Justiça que procede de Deus.
Entao, que dormência espiritual é está?
Onde estão os que não se curvaram e nem se venderam?
O Senhor já estar recolhendo os seus,  como estar a tua vida?
Pense nisto!

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.
# Repasse esta mensagem, # alguém precisa lê-la #.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br