Conectado por
Governo de Rondônia

Polícia

Quatro homens morrem e outros dois ficam feridos em ataque no distrito de Vista Alegre do Abunã, RO

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Quatro homens morreram e outros dois ficaram gravemente feridos em um ataque a tiros, na noite da última quarta-feira (22), no distrito de Vista Alegre do Abunã, distante cerca de 260 quilômetros da área urbana de Porto Velho.

Os dois sobreviventes, segundo a Polícia Militar (PM), foram socorridos e levados a um hospital no Acre. Uma das vítimas morreu quando era encaminhada a um posto de saúde do distrito. Nenhum suspeito foi preso ou identificado pela PM.

Os homicídios aconteceram em uma casa localizada na frente de um bar, na rua João Bortolozo, na região central do distrito. As vítimas tinham idade entre 21 e 47 anos. A motivação do crime também é investigada.

De acordo com registro de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. O primeiro contato dos militares foi com os dois sobreviventes. Eles estavam na unidade de saúde da região e informaram aos policiais que haviam mais feridos e mortos no local do ataque.

A equipe seguiu à residência e constatou que os portões e portas estavam abertas. Havia rastros de sangue por toda a casa. Com apoio de uma equipe de resgate, os policiais socorreram o ferido, mas ele morreu enquanto era levado a um posto de saúde. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.