Conectado por

Religião

Quando tudo não vai bem – Por Pra. Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3

Quando as coisas não saem da maneira que planejamos, não adianta ficar em desespero antes da hora, sempre haverá a oportunidade para rever o que foi feito e tentar corrigi-lo.
O importante é descobrir o que, e porque não deu certo, e, recomeçar tudo de onde surgiu o defeito.
Perder a calma antecipadamente é sinal de desequilíbrio, ninguém resolve coisa alguma sob pressão psicológica, a melhor coisa a fazer é parar, analisar tudo, pensar e repensar, então, começar tudo de novo.

Nada está totalmente perdido para aqueles que acreditam que tudo lhe é possível, acreditar é uma arma poderosa para quem deseja vencer, para tudo há uma solução, em tudo existe uma saída, por mais complicado que esteja.
Agora, para achar a solução em algo que aparentemente está destruído, é necessário ter sabedoria e paciência. Ser perseverante, crer que, a resposta, a solução, vai ser encontrada independente do que as aparências demonstram.

Nenhuma situação é tão ruim que não possa piorar, assim como, nenhuma situação é tão boa que não fique melhor ainda.
Para tudo se tem jeito, em tudo pode haver mudança, pode haver transformação, modificações, tudo só depende do que agente acredita.

Se existe algo que não sabemos como resolver sozinhos, precisamos procurar ajuda. Porém, tem coisas na nossa vida que o único que pode nos ajudar é Deus.
Deus sabe todas as coisas desde seu início, meio e fim.
Ele sabe de tudo antes que venha acontecer, por isso, quando pensarmos em fazer algo, é melhor, antes, consultar a Ele, pedir aprovação Dele, querer o seu aval. Porque, se Deus estiver à nossa frente, chegaremos lá, se Deus estiver no controle, por mais desequilíbrio  que surja, vai ficar tudo bem, se Deus assumir a liderança, já deu tudo certo para nossa vida. Portanto, não importa como esteja a sua vida, se está tudo bem, ou se está tudo bagunçado, uma coisa é certa, de qualquer maneira, você precisa de Deus.

Pra. Elza Amorim Carvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: [email protected] gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *