Conectado por
Governo de Rondônia

Luto

PSDB de Porto Velho emite Nota de Pesar pelo falecimento do desembargador e ex-presidente do TJ-RO, Walter Waltenberg  Silva Junior

Publicado por

em


Continua após a publicidade

É com o mais profundo pesar que o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), através de seu diretório municipal de Porto Velho, capital de Rondônia, comunica o falecimento do desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), Walter Waltenberg  Silva Junior, morreu vítima da Covid-19, aos 62 anos, na manhã deste domingo (24).

Ele estava internado em um hospital particular de Porto Velho e no dia 8 de janeiro foi transferido para continuar o tratamento em Brasília. Walter Waltenberg Silva Junior é natural Juiz de Fora (MG).

“Neste momento de pesar, as palavras se mostram insuficientes para expressar o desalento e a perda irreparável por qual passa o Poder Judiciário e toda a sociedade rondoniense, que sempre contaram com sua dedicação magistral à prestação jurisdicional. Homem simples, generoso, dedicado, chegou em Rondônia na década de 80 e prestou relevantes serviços ao nosso estado. Rogamos a Deus que o receba em seu abraço de luz e acolhimento. Enviamos aos familiares e amigos, bem como a toda família do Judiciário, nosso abraço de consolo e amparo”.

Porto Velho, 24 de Janeiro de 2021

Lindomar Carreiro – Presidente do PSDB de Porto Velho
Alisson Carreiro – Vice-presindente do PSDB de Porto Velho