Conectado por

Featured

PSC de Porto Velho garante que irá disputar a prefeitura em 2020


Compartilhe:

Publicado por

em

Lideranças partidárias e pré-candidatos a vereador pelo Partido Social Cristão (PSC) estiveram reunidos na noite de quinta-feira(8), na sede municipal do partido para discutir a atuação do partido nas eleições municipais do próximo ano e a organização da sigla no estado de Rondônia e da participação ativa na capital de Rondônia com lançamento de candidatura a prefeito.

O encontro contou com a presença do presidente Estadual PSC, o pastor Sebastião Valadares, o presidente do PSC de Porto Velho,  Edvaldo Soares, forte presença feminina, além de outras lideranças, como o pré-candidato a prefeito em Guajará Mirim Luizinho Carlos, popular “Luiz Neguinho”.

Durante o encontro, o pastor Valadares explanou sobra a forma que o partido irá atuar nas próximas eleições, principalmente na capital, onde garantiu que a questão está praticamente definida que o PSC terá um nome para disputar a cadeira de prefeito e não abre mão deste projeto.

Presidente do PSC de Rondônia Pastor Sebastião Valadares – fotos onortão

 “ Nosso partido está em ritmo  de crescimento, nas últimas eleições foram eleitos dois governadores, o do Amazonas e o do Rio de Janeiro e falamos a mesma língua, que é lutar para que o país consiga a estabilidade econômica, recuperar o crescimento e gerar empregos. A mensagem repassada pelo nosso partido é de “defesa da liberdade econômica e do empreendedorismo”, apoiando as reformas que estão sendo propostas pelo Governo Federal”. Disse Valadares.

Em relação às eleições municipais, o presidente estadual do PSC afirmou que o alvo é lançar candidaturas que farão a diferença. “Estamos organizados em 23 municípios, vamos ampliar este número, estamos focado em aumentar o número de vereadores em todo estado, eleger prefeitos e vices. Destaco que não temos problemas em relação a cota feminina, temos várias opções, mas mesmo assim, estamos de portas abertas para novos filiados e filiadas”.

 

Para o presidente do PSC de Porto Velho, Edvaldo Soares, o partido está se organizando internamente para lançar candidaturas próprias e encabeçar chapas em vários municípios. “ Estamos nos alinhando para quando chegar a hora de dialogar com todos, poderemos efetivamente apresentar nosso projeto político, pois temos conteúdo próprio, e sem dúvidas temos todas condições para promover  e executar ações que visa melhorar a nossa cidade de Porto Velho, bem como as demais cidades em que o PSC tiver candidatura própria”, inclusive há grandes possibilidades do nosso presidente estadual Pastor Valadares de ser o nosso pré-candidato a prefeito com apoio total do PSC nacional.” Finalizou.

PSC terá Candidato a prefeito em Porto Velho.

Publicado por Edvaldo Soares em Sexta-feira, 9 de agosto de 2019

 

Fotos: