Conectado por

Beleza

Prótese de silicone na panturrilha pode ser a solução para obter pernas mais grossas


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Malhação e dieta balanceada nem sempre proporcionam curvas e forma física desejadas. Uma queixa comum entre as pessoas que se exercitam, é a incapacidade de engrossar as pernas finas mesmo com uma bateria de exercícios. Por essa razão, uma técnica cirúrgica tornou-se popular entre os frequentadores de academia: a cirurgia de colocação de prótese de silicone nas panturrilhas.

A projeção produzida pela prótese é posterior e lateral, ou seja, a “batata da perna” tem seu volume aumentado para trás da tíbia (canela) e para o meio da perna, reduzindo o espaço entre as duas pernas, e consequentemente, uma maior harmonia.

A cirurgia é realizada com um aparelho chamado “fasciótomo”, que promove cortes laterais na fáscia sem risco de atingir nervos ou vasos, o que garante um pós-cirúrgico tranquilo. “O paciente não tem dor e o médico consegue ter uma projeção mais assertiva de como vai ficar a prótese, garantindo um resultado mais natural”, conta o cirurgião plástico Dr. Marco Cassol.

O tamanho da prótese pode variar, e é acertado entre médico e paciente. Depois de dois dias da intervenção já é possível caminhar e, depois de dois meses, o paciente é liberado para a prática de atividades físicas.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 20 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento