Conectado por

Mato Grosso

“Propostas podem levar Mendes a vencer no 1º turno”, diz Cidinho


Compartilhe:

Publicado por

em

O coordenador da campanha de Mauro Mendes (DEM), Cidinho Santos, afirmou que o candidato tem potencial de subir ainda mais nas intenções de voto na medida em que avançar na apresentação de suas propostas para Mato Grosso.

Isso, segundo ele, pode fazer com que Mendes vença no primeiro turno.

“Nós trabalhamos com essa possibilidade, porém não criamos essa expectativa. Se seguirmos nesse ritmo de crescimento, e acho que é possível, na medida em que o eleitor for conhecendo mais o Mauro e suas propostas, isso pode fazer um diferencial e a vitória vir no primeiro turno”, afirmou.

O coordenador disse que os eleitores se identificaram com Mendes por conta de sua proposta ser “realista” e possível de ser executada.

“Estilo Blairo”

Entre as propostas citadas está um consórcio com os Municípios para compra de medicamentos, a reforma dos hospitais regionais e o corte de gastos no Governo do Estado.

“O diferencial do Mauro é que ele não é um político de carreira. Foi prefeito de Cuiabá, tinha a oportunidade de se candidatar à reeleição, mas não se candidatou. Preferiu cuidar dos negócios”, disse.

“Ele tem mais ou menos o estilo do Blairo Maggi. O Mauro Mendes também sempre foi uma pessoa muito sincera, seja durante a campanha ou depois. Assim, você tem uma credibilidade com o eleitor, porque você não prometeu aquilo que não conseguiria cumprir. E aí você não vai estar como o governador Pedro Taques, que se comprometeu muito, não conseguiu realizar e entrou no descrédito”, afirmou.

Vassoura nova

Por fim, Cidinho defendeu que Mendes terá mais condições de melhorar a situação do Estado do que se Taques continuar no comando do Executivo.

“A vassoura que varre bem é a nova, que você começa a gestão nova, que você consegue realmente fazer uma organização do governo. Trabalhar as prioridades. O déficit terá que ser administrado, ser negociado. Mas você consegue adequar o Estado, melhorar a arrecadação. Não precisa aumentar imposto, basta atrair investimentos. Temos a condição para fazer esses ajustes”, completou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento