Conectado por

Mato Grosso

“Propostas podem levar Mendes a vencer no 1º turno”, diz Cidinho


Compartilhe:

Publicado por

em

O coordenador da campanha de Mauro Mendes (DEM), Cidinho Santos, afirmou que o candidato tem potencial de subir ainda mais nas intenções de voto na medida em que avançar na apresentação de suas propostas para Mato Grosso.

P U B L I C I D A D E

Isso, segundo ele, pode fazer com que Mendes vença no primeiro turno.

“Nós trabalhamos com essa possibilidade, porém não criamos essa expectativa. Se seguirmos nesse ritmo de crescimento, e acho que é possível, na medida em que o eleitor for conhecendo mais o Mauro e suas propostas, isso pode fazer um diferencial e a vitória vir no primeiro turno”, afirmou.

O coordenador disse que os eleitores se identificaram com Mendes por conta de sua proposta ser “realista” e possível de ser executada.

“Estilo Blairo”

Entre as propostas citadas está um consórcio com os Municípios para compra de medicamentos, a reforma dos hospitais regionais e o corte de gastos no Governo do Estado.

“O diferencial do Mauro é que ele não é um político de carreira. Foi prefeito de Cuiabá, tinha a oportunidade de se candidatar à reeleição, mas não se candidatou. Preferiu cuidar dos negócios”, disse.

“Ele tem mais ou menos o estilo do Blairo Maggi. O Mauro Mendes também sempre foi uma pessoa muito sincera, seja durante a campanha ou depois. Assim, você tem uma credibilidade com o eleitor, porque você não prometeu aquilo que não conseguiria cumprir. E aí você não vai estar como o governador Pedro Taques, que se comprometeu muito, não conseguiu realizar e entrou no descrédito”, afirmou.

Vassoura nova

Por fim, Cidinho defendeu que Mendes terá mais condições de melhorar a situação do Estado do que se Taques continuar no comando do Executivo.

“A vassoura que varre bem é a nova, que você começa a gestão nova, que você consegue realmente fazer uma organização do governo. Trabalhar as prioridades. O déficit terá que ser administrado, ser negociado. Mas você consegue adequar o Estado, melhorar a arrecadação. Não precisa aumentar imposto, basta atrair investimentos. Temos a condição para fazer esses ajustes”, completou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br