Conectado por
Governo de Rondônia

Economia

Professor da Faro assume Comissão de Ensino Jurídico da OAB Rondônia

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O ensino jurídico em Rondônia deve ser fortalecido, segundo o novo presidente da Comissão e Ensino Jurídico da OAB Rondônia, Bruno Valverde, professor da Universidade Federal de Rondônia e a Faculdade Faro. Ele assumiu a comissão nos últimos dias a convite de Andrey Cavalcante, presidente da ordem.

Esta é a primeira vez na história que ocorre a nomeação de um advogado e professor com a qualificação acadêmica máxima para a Comissão do Ensino Jurídico. Bruno Valverde é doutor em direito constitucional e mestre em direito negocial. “Recebi essa nomeação muita alegria e surpresa. Agradeço muito a confiança da gestão, o presidente Andrey Cavalcante, que demonstra a valorização da OAB para com o ensino jurídico do estado de Rondônia”, afirma o professor.

Ainda conforme Valverde, a comissão irá intensificar ainda mais a qualificação e o fortalecimento do ensino jurídico, fazendo visitas em todas as faculdades que ministram cursos de direito. “Nós vamos conversar com alunos, professores, direção, para buscar as melhorias para o curso de direito, em parceria com OAB”, finaliza Bruno Valverde.