Conectado por
Governo de Rondônia

Porto Velho

Procure abrigo em Deus – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Abstende-vos de toda a aparência do mal. 1 Tessalonicenses 5:22
Todos os dias somos levados a enfrentar perigosas batalhas, o inimigo têm articulado de todas as formas para peneirar a nossa vida, um pequeno vacilo nosso será o suficiente para sermos nocauteados pelas trevas, fiquem atentos para tudo em tua volta, não dêem lugar ao maligno.
É preciso estar vigilante, e não se deixar vencer pelo poder do mal, nem tudo é bom como demonstra ser, Satanás ele pode se fazer parecer um anjo de luz.
Cuidado com os teus atos, com as tuas atitudes, não permita que o mal venha se aproximar de você, tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, assim diz a palavra de Deus. Qualquer coisa pode estar ao nosso alcance para fazermos ou usufruirmos, porém, temos que ter visão de águia e não cair nas redes satânica, precisamos ter sabedoria, vê e saber discernir o que é de Deus e o que não é.
Nem tudo é o que parece ser, tem coisas que parece ser benção, mas, no fundo é uma maldição, só irá nos acrescentar lutas, sofrimentos, então seja prudente em todo o tempo. Se não tivermos discernimento espiritual, fatalmente, seremos acometidos pelo engordo do inimigo.
É um tempo difícil este nosso, existem manobras maligna por toda parte, é preciso estamos debaixo da graça de Deus, totalmente envolvidos na sua palavra, e em constante oração, se deixarmos brechas, o inimigo vai lançar as suas setas em nossas vidas, vigiem.
Os dias são maus, se agarrarem com todas as forças em Deus e não saiam de debaixo das suas asas. Procurem abrigo no seu lugar secreto, fujam de qualquer que seja a aparência do mal.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais