Conectado por

Concursos

Processo seletivo RioSaúde: 15 VAGAS IMEDIATAS!

Publicado por

em

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro divulgou mais um edital para seleção de profissionais. Trata-se do processo seletivo RioSaúde, regido pelo edital nº 197/2020, que objetiva a contratação de profissionais de nível superior. Ao todo, estão sendo ofertadas 15 vagas para o cargo de Médico.

Vagas do processo seletivo RioSaúde

O processo seletivo RioSaúde oferece oportunidades para Médicos, com atuação em Pediatria.

Os profissionais contratados vão atuar em jornadas de 12 horas semanais e receber salários de R$ 3.895,50, mais R$ 516,15 de parcela a título provisório, até que seja assinado acordo coletivo de trabalho da categoria.

Para participar do processo seletivo, é preciso, conforme cada vaga, ter:

  • Nível superior completo na área de atuação;
  • Registro no Conselho Regional de Medicina RJ ativo.

Inscreva-se no processo seletivo RioSaúde

As inscrições do processo seletivo RioSaúde serão realizadas apenas via internet, pelo site da Prefeitura do Rio de Janeiro. O edital de abertura informa que o período para solicitar participação vai do dia 26 ao dia 30 novembro de 2020. 

Não há previsão de cobrança de taxa de inscrição.

Classificação do processo seletivo RioSaúde

A avaliação dos candidatos será feita por análise curricular (prova de títulos). Dessa forma, será necessário apresentar o currículo com dados de formação acadêmica e experiência na função. Os critérios de pontuação serão os especificados em edital:

Títulos Pontuação
Especialização ou Residência na área 15 pontos (máximo dois títulos)
Experiência profissional na área de interesse 10 pontos por ano (máximo 70 pontos)

Edital do processo seletivo RioSaúde

O processo seletivo RioSaúde terá validade por um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Quer ter acesso ao edital completo? Então visite o Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, edição do dia 27/11. O documento de n° 197/2020 está disponível a partir da página 71.

Concursos no Brasil