Conectado por

Concursos

Processo seletivo Prefeitura de Santa Carmem – MT: edital e inscrição

Publicado por

em

Um novo processo seletivo Prefeitura de Santa Carmem acaba de ser aberto, conforme informações do Diário Oficial do Tribunal de Contas de Mato Grosso. De acordo com o edital nº 002/2020,  as três vagas disponíveis se dividem entre os cargos de Motorista de Veículo de Transporte de Carga e de Passageiros e Cirurgião Dentista.

Continua após a publicidade

Para disputar a primeira ocupação é necessário possuir apenas o ensino fundamental completo e a carteira nacional de habilitação D.

Já os interessados pela vaga de Cirurgião Dentista precisam comprovar a formação de nível superior na área e o registro no CRO.

Remuneração

A remuneração prevista para a função de Motorista é de R$ 1.604,41 e para a de Cirurgião, R$ 3.923,85, ambos tendo que cumprir 40 horas semanais de dedicação ao trabalho.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas de 08 a 21 de maio de 2020, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Santos Dumont, nº 491, Centro, das 7h às 13h.

Documento de identidade com foto (CNH, RG, CRM ou similar) e CPF são os documentos que precisam estar disponíveis para a inscrição, tanto em seus originais quanto as suas cópias.

Processo seletivo Prefeitura de Santa Carmem

prova objetiva é a etapa avaliativa prevista no processo seletivo. Ela deverá ser realizada no dia provável 31 de maio de 2020, um domingo, na Escola Municipal Selvino Damian Preve.

Os conteúdos constantes serão: Língua Portuguesa, Matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Garantirá a classificação quem atingir pelo menos 50% da pontuação total.

Se houver empates no resultado final, eles serão decididos pelo maior número de pontos nos conhecimentos específicos, pela maior pontuação em Português ou pela idade, nessa ordem.

Confira a validade e a fonte do edital 002/2020

Os candidatos devem atentar para o prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de Santa Carmem, pois, para efeitos de convocação de aprovados, ele finda no dia 31 de dezembro de 2020.

Para consultar todas as informações importantes acesse o edital completo, que foi lançado na 131 da edição do Diário Oficial do Tribunal de Contas de Mato Grosso publicada em 04 de maio de 2020.

CONCURSOSNOBRASIL