Conectado por

Uncategorized

Processo seletivo Prefeitura de Pimenteiras do Oeste – RO: EMERGENCIAL

Publicado por

em

No estado de Rondônia, foi lançado o edital nº 002/2020 do processo seletivo Prefeitura de Pimenteiras do Oeste, com caráter emergencial. A seleção visa ampliar o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde para combate à pandemia de coronavírus (COVID-19). As contratações serão por tempo determinado.

Continua após a publicidade

Quais são as vagas disponíveis?

O processo seletivo Prefeitura de Pimenteiras do Oeste está oferecendo vagas para jornadas de 40 horas semanais de serviço:

  • Enfermeiro: deve possuir ensino superior em Enfermagem e registro no COREN. Os aprovados irão receber vencimento inicial de R$ 3.835,24;
  • Técnico em Enfermagem: precisa ter curso técnico em Enfermagem e registro no COREN. Espera-se também que os candidatos possuam experiência mínima de seis meses na área. Aqueles que forem convocados contarão com vencimento inicial de R$ 1.489,70.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Pimenteiras do Oeste

As inscrições do processo seletivo Prefeitura de Pimenteiras do Oeste serão realizadas somente na Secretaria Municipal de Saúde, apenas no dia 03 de julho de 2020. Os interessados devem entregar seus currículos profissionais para análise. Vale ressaltar que não será cobrada nenhuma taxa para se inscrever na seleção.

Como será a classificação?

Haverá apenas uma etapa avaliativa dos candidatos em forma de análise curricular. Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Pimenteiras do Oeste serão avaliados por:

  • Curso de especialização na área (carga horária mínima de 40 horas): 2 pontos por certificado, somando até 10 pontos;
  • Experiência profissional: 2,5 pontos para cada semestre trabalhado, contando até dois anos.

Mais informações

Aqueles que forem convocados terão contratos temporários com validade de três meses, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. Leia o edital do processo seletivo Prefeitura de Pimenteiras do Oeste para saber de todos os detalhes. O documento está disponível no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, utilizando o código identificador 1986E9FB.

Concursosnobrasil