Conectado por

Pará

Pro Paz realiza última revisão para o Enem em três cidades do Pará


Compartilhe:

Publicado por

em

O Pro Paz Enem realiza neste sábado (20) o último ‘aulão’ preparatório para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em três municípios do Pará. Alunos de Bragança, Marabá e Santarém terão a oportunidade de pegarem as últimas dicas antes do exame nacional que acontece nos dias 4 e 11 de novembro.

Os ‘aulões’ são gratuitos e acontecem simultaneamente nos três municípios, sempre das 8h às 13h. Em Bragança, a aula é na Escola Santa Terezinha, situada na travessa. Coronel Antônio Pedro, bairro Centro; em Marabá, o aulão será no Carajás Centro de Convenções, situado na rodovia BR-222, já em Santarém será na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), situada na rua Vera Paz, s/n, campus Tapajós, bairro Salé. As inscrições estão sendo feitas pelo site do Pro Paz e são gratuitas.

“Estamos na reta final para as provas do Enem, por isso, esta revisão será muito importante. Os professores estão preparando um material muito bacana e dinâmicas para motivar os nossos alunos. Quem compareceu aos aulões do Pro Paz Enem, está assistindo pela TV Cultura o Pro Paz Enem Digital pode ter certeza que está muito bem preparado, pois o nosso objetivo é fazer uma revisão para auxiliar os alunos a assimilar melhor o que já aprendem todos os dias na sala de aula. Estamos o ano todo juntos e continuaremos nesta caminhada até a aprovação”, disse a Coordenadora do Pro Paz Enem, Tatiana Melo.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento