Conectado por

Geral

Previsão do tempo no Brasil


Compartilhe:

Publicado por

em

Sudeste tem frente fria neste sábado (6)

Uma frente fria se espalha no Sudeste neste sábado (6). No oeste, sul e leste de São Paulo, pode ter muitas nuvens de chuva com temperatura baixa. O sol aparece e pode chover com raios a partir da tarde em algumas regiões de São Paulo, e em áreas de Minas Gerias e do Rio de Janeiro. Mas não chove no Vale do Rio Doce e no Espírito Santo.

A previsão do tempo na região indica temperatura mínima de 12ºC e máxima 36ºC, com umidade relativa do ar entre 40% e 100%. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Nordeste tem previsão de chuvas para este sábado (6)

Muitas nuvens carregadas cobrem a região Nordeste neste sábado (6). No Maranhão, Piauí, Ceará, e no litoral entre o Rio Grande do Norte e Sergipe, tem previsão de chuva a qualquer hora, e risco de chuva forte. Em todo o sertão e interior da Bahia, o sol aparece e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Na região, a temperatura mínima será de 16ºC e a máxima de 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.

Região Norte tem previsão de sábado (6) chuvoso

O tempo na região Norte do País promete ser instável neste sábado (6). Essa condição do tempo provoca várias pancadas de chuva no Acre, Rondônia, sul do Amazonas, algumas áreas do Pará e no Tocantins. Nas demais faixas da região, ocorrem períodos de sol e pancadas de chuva com raios entre à tarde e a noite. Em Roraima, o sol brilha forte mas sem chuva no estado.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura mínima na região será de 21ºC e a máxima de 37ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 45% e 100%.

Pedro Marra

O jovem jornalista chegou à Redação recém-formado e compõe a nossa equipe desde 2018. Suas pautas preferidas são educação e investigação, com experiência em cobertura de trabalhos do Exército Brasileiro na Amazônia.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *