Conectado por

Pará

Presos serram grade, pulam muro e fogem de Complexo Penitenciário de Santa Izabel

Publicado por

em

Oito presos escaparam no início da tarde desta terça-feira (23) da Central de Triagem Metropolitana III, do Completo Penitenciário de Santa Izabel, na região Metropolitana de Belém. De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), seis já foram recapturados e um deles está ferido.

Ainda de acordo com a Susipe, os detentos serraram uma grade da cela e pularam o muro de segurança. Três pessoas foram recapturadas pelos agentes prisionais na área de segurança da Central de Triagem .

Entre os fugitivos, três correram em direção à BR-316 e também já foram recapturados, mas um deles foi ferido pelo Batalhão de Polícia Penitenciária durante a ação.

Outro dois presos fugiram em direção à uma área florestal localizada ao lado da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel e a Polícia Militar realiza buscas no local.

De acordo com a Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe, uma revista foi realizada no local no início da tarde, logo após a fuga, e a unidade, agora, opera dentro da normalidade.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *