Conectado por

Justiça

Presidente Laerte Gomes demonstra preocupação com o avanço do coronavírus

Publicado por

em

Ji-Paraná, RO – Nesta segunda-feira (6), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB) manifestou sua preocupação com disseminação do Coronavírus, no Estado.

De acordo com o presidente, “a aglomeração de pessoas me preocupa nesse período de combate ao coronavírus” e alertou sobre as medidas de prevenção a serem tomadas “A melhor forma de enfrentarmos esta doença é a prevenção”, afirmou o chefe do Poder Legislativo.

Outra preocupação do presidente é com relação aos pequenos comerciantes que estão com suas lojas fechadas. “Precisamos de um meio-termo, com a conscientização de todos. Vamos ficar em casa e sair só quando for estritamente necessário. Assim, vamos vencer a doença”, disse o presidente.

🦠Coronavírus

🦠A aglomeração de pessoas me preocupa nesse período de combate ao coronavírus. Outra preocupação é com lojas pequenas fechadas. Precisamos de um meio termo, com a conscientização de todos. Vamos ficar em casa e sair só quando for estritamente necessário. Assim, vamos vencer a doença.#DeputadoEstadualLaerteGomes #PresidentedaALE#TrabalhandoporRondônia#TrabalhandoporVocê#GentequeFaz

Posted by Laerte Gomes on Monday, April 6, 2020

Fonte: Redação/CN