Conectado por

Featured

Presidente da ALE/RO Laerte Gomes destaca papel do PSDB e parabeniza o partido pelos 31 anos de fundação


Compartilhe:

Publicado por

em

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia-ALE/RO, Laerte Gomes (PSDB), parabenizou seu partido pelos 31 anos de fundação, destacou que o PSDB é um partido que tem compromisso político com a  social-democracia, com a democracia cristã e o liberalismo econômico e social e defende a igualdade de condições e de oportunidade para todos os brasileiros.

Laerte Gomes afirmou que o PSDB é um dos partidos mais organizados no país, foi fundado em 25 de junho de 1988 e citou a importância por exemplo do Instituto Teotônio Vilela (ITV), que é o centro de estudos e formação política do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), onde o Instituto apoia e realiza estudos, seminários, encontros, palestras e debates sobre a realidade do país, e partir desses debates estimula a formulação de políticas públicas que possam contribuir para pensar o Brasil e propor caminhos para um futuro melhor.

“ Nosso PSDB é jovem, forte, unido, tem projeto macro para nossa nação. Os tucanos são empenhados e o foco é ajudar o Brasil a enfrentar os desafios. Foi no governo de FHC que houve grandes avanços como: a criação de programas sociais pioneiros, como o Bolsa-escola, o Auxílio-gás e o Bolsa-alimentação (posteriormente juntados em um só programa, o Bolsa Família, pelo governo petista), início da reforma do Estado, com a implantação, por exemplo, do Ministério da Defesa, da Advocacia-Geral da União (AGU) e da Controladoria Geral da União (CGU). A implantação da Lei de Responsabilidade Fiscal foi um marco na regulação do uso de verbas públicas em todos os níveis administrativos do país.

No nosso Estado de Rondônia, a sigla cresceu muito, temos atualmente 6 prefeitos, 4 vices, 26 vereadores, temos a nossa deputada federal Mariana Carvalho e presidimos com responsabilidade o Legislativo Estadual (ALE/RO). Destaco a transparência do prefeito da nossa capital Hildon Chaves, que tem cumprido suas promessas e metas de campanha, sendo que a seriedade, o trabalho e honestidade tem sido o tripé que o levará a disputar uma reeleição naturalmente e sairá vitorioso caso decida!

Parabéns colegas tucanos de todo o Brasil, parabéns a cada voluntário, a cada filiado, chegamos até aqui graças à Deus e ao empenho de cada correligionário. Que venha mais 31 anos de vitórias e mais vitórias, pois estamos prontos para qualquer missão que eleve nosso Estado e traga o melhor para o seu povo!”, externou Laerte Gomes.

Veja ainda:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *