Conectado por

Entretenimento

Presença feminina – Por Ricardo Oliveira

Publicado por

em

Diga para você mesma que sempre és linda, independentemente de como seu dia começou. Ao terminar, vá ao espelho, veja a sua verdadeira face de luz e do coração para fora, compreenda as suas necessidades. Tenha a certeza de estar no privilégio de uma caminhada constante ao seu interior. Perceba a vida!

Continua após a publicidade


Esta vida de sonhos profundos, no qual o seu Eu vai se direcionando para a parte mais bela: você mesma. Construa uma relação de amizade e de intimidade para com as suas fontes inspiradoras: a sua ação como pessoa. Desperta-te ao mundo só seu e assim, tenha a alegria de vivenciar a “positividade” do seu dia a dia.


Ao seu redor, contemple o pulsar da alma! Inspire várias vezes, e solte o ar bem devagar. Aprenda a se valorizar mais nesta existência. Não negue quem és, nem deixe os outros definirem você. Quem nesta terra tem o dom de carregar no ventre uma poesia tão terna? Sim, a mulher! Ela é a razão de todo sentimento.


As flores a desabrochar em campos verdejantes. Tenha autoestima para seguir com o sorriso nos lábios e, seja a semente para o outro. Porventura, se ninguém te notar, não se desespere, mas saiba de antemão que, os anjos notam a sua presença feminina. Permita-se revelar no tempo…Busque sua paz!

http://femininapresenca.blogspot.com/p/banner.html

ENVIAR SUGESTÕES DE TEMAS

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *