Conectado por

Pará

Premiação dos melhores da Copa Carajás de Três Tambores é o destaque do Conexão Rural deste domingo – Com Lima Rodrigues

Publicado por

em

Crianças, jovens e adultos participam das Provas de Três Tambores

O Conexão Rural deste domingo (16) traz como como destaque a premiação feita pelo Núcleo Carajás de Quarto Milha aos vencedores das provas de Três Tambores da 4ª Copa Carajás de Três Tambores em 2018-2019. A cerimônia foi realizada dia 6 de fevereiro no Rancho JR, na Rodovia Faruk Salmen, em Parauapebas (PA).

O programa fala ainda sobre a 1ª etapa da 5ª Copa Carajás de Três Tambores, realizada dias 8 e 9 de fevereiro.

Outra reportagem do Conexão Rural mostra os bastidores das comemorações de um ano de implantação do Projeto Fazenda da Esperança na área do Cedere I, em Parauapebas, coordenado pela a igreja católica.

A parte musical do programa terá a autêntica moda de viola e uma entrevista com o cantor romântico Haroldo Braga, um maranhense de São Luís, que mora em Parauapebas há cinco anos. Ele está lançando um novo trabalho com músicas românticas.

O Conexão Rural tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues; edição de João Pezão Filho, imagens de Adonias Silva, e na assistência de Produção, Ana Cláudia Aragão.
O programa vai ao ar todo domingo às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no sábado seguinte às 9h e por intermédio da TV Web O Progresso, de Imperatriz (MA), do site do jornal O Nortão, de Porto Velho (RO) que atinge os estados de Mato Grosso, Acre e Amazonas, e do site www.agrosoft.com.br, que trata de agronegócio sustentável.

Assista:

Fotos: Mídia Livre

 

A nova diretoria do Núcleo Carajás de Quarto de Milha (NCQM), que tem como presidente o empresário Vicente Ferreira, o Branco (de bermuda ao centro), tomou posse dia 6 de fevereiro para o biênio 2020-2021

Lima Rodrigues entrevista o cantor maranhense Haroldo Braga, que está lançando um novo trabalho romãntico

 

Leandro Santos, ex-dependente químico, é um dos mais recentes acolhidos pela Fazenda da Esperança

 

O padre Hudson Rodrigues é um dos coordenadores do Projeto Fazenda da Esperança em Parauapebas (PA)