Conectado por

Rondônia

PREFEITURA – Semasf e Ceron levam Tarifa Social de Energia aos bairros de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), participou com a Ceron/Energisa, no sábado (13/7), no bairro Mariana, na escola Jânio Quadros, na rua Rosalina Gomes, do evento ‘Ceron Comunidade’, onde se leva a Tarifa Social de Energia Elétrica e o Programa Eficiência Energética.

A iniciativa atende o plano de inclusão social determinado pelo prefeito Hildon Chaves, para as famílias carentes. Na ação, dentro do Programa Eficiência Energética, a Ceron troca geladeira já muito usada por geladeira nova, para famílias de baixa renda inscritas no Cadastro Único, e também entrega lâmpadas fluorescentes. No total, foram trocadas 30 geladeiras e entregue 150 lâmpadas.

A secretária adjunta da pasta, Ana Maria Negreiros, disse que a Semasf levou e leva, com palestras explicativas, a tarifa social de energia elétrica a todos os ‘Cras’ de Porto Velho e, hoje, é parceira da Ceron nessa ação social, nos bairros da Capital.

“Para ser contemplada com a tarifa social de energia e o Programa Eficiência Energética, a família ou pessoa precisa estar inscrita no Cadastro Único, por isso, nossa equipe do CadÚnico participa das ações para inscrever as famílias que precisam”, disse Ana Maria Negreiros.