Conectado por

Rondônia

Prefeitura recupera 80 pontos de luz na Comunidade Terra Santa


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Mais uma comunidade rural do Município de Porto Velho é atendida pelo Proluz, programa da Prefeitura que leva iluminação pública para essas localidades e proporciona mais qualidade de vida à população. O trabalho é realizado aos finais de semana pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

No sábado, 23, quatro equipes foram designadas para atender a Comunidade Terra Santa, localizada Estrada da Penal, setor chacareiro de Porto Velho. Foram realizados serviços de manutenção e implantação, totalizando 80 pontos de luz em funcionamento. Com isso, o local ficou totalmente iluminado.

Com o atendimento realizado na Terra Santa, a Prefeitura, por meio da Emdur, encerrou a 9ª fase desse trabalho em benefício das comunidades rurais com características urbanas. Ao todo, mais de 450 pontos de iluminação já foram revitalizados.

O presidente da Emdur, Tiago Tezzari, disse que o compromisso da Prefeitura é manter, não somente a capital bem iluminada, mas também os distritos e as comunidades rurais, como forma de contribuir para a segurança da população.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento