Conectado por
Governo de Rondônia

Geral

Prefeitura deve entregar títulos definitivos aos moradores do Bairro Areal em junho

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Famílias que moram no Bairro Areal, na região Central de Porto Velho, receberam a visita da equipe da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semur) durante o feriado para formalizar o processo de regularização dos lotes onde moram.

A Secretária Márcia Cristina Luna explica que a visita tem por objetivo identificar o perfil socioeconômico de cada família. “Concluímos as visitas neste feriado. Agora, estamos agendando com o prefeito Hildon Chaves a data da entrega desses títulos, que deve ocorrer na primeira quinzena de junho”, disse ela.

Aqueles que não estavam em casa durante a visita ou tiveram alguma pendência na documentação exigida, devem se dirigir à sede da Semur em horário comercial, mesmo após a entrega desses primeiros títulos. “Mas quem quiser receber agora deve se apressar”, alerta a secretária.

Pendências
Essas pendências são relacionadas a documentos ilegíveis que precisam de segunda via, averbação de divórcios, questões de herança em espólios não finalizados, dentre outros. O programa de regularização fundiária do Bairro Areal foi lançado no dia 17 de março deste ano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *