Conectado por

Concursos

Prefeitura de Vila Pavão – ES publica novo edital de processo seletivo


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Vila Pavão, Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, faz saber que fará realizar processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 003/2018, objetivando a formação de cadastro reserva para cargos de ensino fundamental, médio e superior.

Os contratados irão atuar em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais e terão uma remuneração de até R$ 10.080,00, mais Auxílio Alimentação no valor de R$ 300,00.

São requisitos para a participação no processo seletivo simplificado:

  • Ser brasileiro, nato ou naturalizado;
  • Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral;
  • Quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares;
  • Ter 18 (dezoito) anos completos de idade até a data prevista para o término no prazo deinscrição;
  • Encontrar-se em situação regular na Secretaria da Receita Federal e inscrita no Cadastrode Pessoas Físicas (CPF);
  • Não exercer cargo, emprego ou função pública na Administração direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, exceto nos casos previstos no inciso XVI do artigo 37 da Constituição Federal;
  • Não possuir antecedentes criminais;
  • Conhecer as exigências estabelecidas neste Edital e estar de acordo com elas;
  • Residir na área em que vai atuar desde a data da publicação do edital, nos casos do cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Cargos

Engenheiro Ambiental, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico – ESF, Médico Clínico Geral (Programa de Hanseníase e Tuberculose), Médico Pediatra, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Desenhista, Mecânico e Agente Comunitário de Saúde.

Inscrição

As inscrições serão feitas por meio do Requerimento de Inscrição disponível no endereço eletrônico http://www.vilapavao.es.gov.br, devendo o candidato preencher com letra legível, assiná-lo e entregá-lo juntamente com as fotocópias simples dos documentos de identificação e comprobatórios da formação e tempo de serviço, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Aurora, 51 – Bairro Centro – Vila Pavão/ES, CEP: 29.843-000, no período de 17, 18 e 19 de setembro de 2018, das 13h às 16h.

Documentação necessária para efetuar a inscrição:

Cópia da cédula de identidade ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou Carteira Nacional de Habilitação ou Identidade Profissional;
Cópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
Cópia do Titulo de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral emitida nos últimos 30 dias;
Comprovação da quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
Cópia do comprovante de Escolaridade conforme cargo pleiteado/escolhido;
Cópia de Comprovação de experiência profissional e/ou tempo de serviço, se houver;
Cópia de Títulos (qualificação e/ou cursos) conforme estabelecido neste Edital de acordo com a função pleiteada;
Cópia de comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone no nome do candidato ou do cônjuge com apresentação da certidão de casamento, ou declaração do proprietário do imóvel reconhecido firma em cartório) para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Provas

O processo seletivo será constituído de provas objetivas (todos os candidatos) e de títulos (somente ao cargo Agente Comunitário de Saúde).

A prova objetiva será aplicada para todos os candidatos na data provável de 21 de outubro de 2018, das 8h às 11h, na EMEF Esther da Costa Santos, localizada na rua Adelaide Ramlow, nº 95, bairro Ondina, Vila Pavão/ES.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *