Conectado por

Concursos

Prefeitura de São Bento do Sul – SC promove novo seletivo


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura catarinense de São Bento do Sul está ofertando vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 13.481,34.

A Prefeitura catarinense de São Bento do Sul, a Fundação Cultural e a Fundação Municipal de Desportos, através da Secretaria Municipal de Administração, publicaram o edital de processo seletivo n.º 001/2019, destinado a formar cadastro reserva para os cargos de Auxiliar de Operações, Zelador de Cemitérios, Mecânico, Médico Psiquiatra, Professor Oficina Desporto Escolar (Habilitado), Professor Oficina de Dança (Habilitado), Professor de Violino e Fisioterapeuta.

Os contratados irão atuar em jornadas de 10, 20, 30 e 40 horas semanais, por jornadas de até R$ 13.481,34.

Para inscrever-se no processo seletivo simplificado, o candidato deverá protocolar sua ficha de inscrição com os documentos exigidos anexados, no período de 5 a 12 de março de 2019, junto à Prefeitura de São Bento do Sul, no Departamento de Protocolo, situada à Rua Jorge Lacerda, 75 – Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Documentação a ser anexada à ficha de inscrição:

  • Documento oficial do candidato com foto (que contenha CPF, data de nascimento e filiação);
  • Comprovante de tempo de serviço;
  • Certidão de nascimento/adoção, ou RG e CPF, dos dependentes de até 16 anos;
  • Comprovante de escolaridade do candidato conforme exigido pelo cargo;
  • Comprovante de residência atualizado.

Os inscritos terão como critério de classificação o Tempo de Serviço, cuja lista com o resultado será divulgada no site www.saobentodosul.sc.gov.br, no link “Editais de RH” e publicado no Diário Oficial dos Municípios.