Conectado por

Concursos

Prefeitura de Santa Teresa – ES abre vaga para Motorista


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Santa Teresa, no estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Municipal de Administração e Recursos Humanos, torna público o edital SMAR nº 001/2019, destinado à formação de cadastro reserva para o cargo de Motorista.

O salário base do cargo é de R$ 794,77, obedecendo o disposto da Constituição Federal que define que a remuneração não poderá ser menor que o salário mínimo nacional. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o profissional irá atuar nas diversas Secretarias Municipais.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação na categoria D.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 17 de abril de 2019, das 08 às 11 horas e das 12h30 às 15h30, na sede da Secretaria Municipal de Transportes, que fica localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, nº 446, 1º andar, no centro de Santa Teresa – ES.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular e por prova prática. A prova prática será realizada na data provável de 28 de abril de 2019, às 08 horas, com saída no Galpão da Feira de Hortifrutigranjeiros.

A análise curricular será composta por qualificação e experiência profissional.

Em caso de empate na pontuação, serão considerados os seguintes critérios:

  1. Candidato que perder menos pontos na prova prática;
  2. Candidato com a maior pontuação na experiência profissional;
  3. Candidato de maior idade.

Validade

Este processo seletivo terá validade de dois anos, a partir da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado na edição de 28 de março de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo.

Outros processos seletivos

Além deste processo seletivo, a Prefeitura de Santa Teresa – ES inscreve até o dia 29 de março de 2019 para a sua seleção que irá preencher vagas para Auxiliar de Saúde Bucal, Médico e Técnico de Enfermagem.

Além destes, há mais três editais em abertos, estes com inscrições entre os dias 01 e 05 de abril de 2019. Em disputa estão vagas de Cirurgião Dentista, Farmacêutico Bioquímico e Fisioterapeuta.