Porto Velho
Prefeitura de Porto Velho não vai realizar decoração de Natal este ano em Porto Velho atendendo a recomendação do TCE
Publicado por
1 mês atrásem
Por
Editor Chefe
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), não realizará a tradicional decoração natalina este ano, devido a grave crise sanitária gerada pela pandemia do novo coranavírus (Covid-19).
O eixo da decisão é a orientação para não realizar os procedimentos decorativos foi do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE). A ação foi determinada através da Decisão Monocrática nº 0052/2020-GCESS no qual estabelece uma série de medidas preventivas ordenadas aos órgãos jurisdicionados.
A sentença foi fundamentada com base no plano de contingenciamento de despesas para o ano de 2020. O plano prevê que os gastos classificados como ‘não essenciais’ precisam ser controlados, é por essa razão que a Emdur através do secretário, Thiago dos Santos Tezzari, não executará os trabalhos de decoração para o natal no município de Porto Velho.
COMDECOM
Mais destaques

Bebês recém-nascidos e prematuros de Manaus serão enviados para outros Estados

Desarticulado abate clandestino de suínos na região de São José do Rio Preto

Secretário Fernando Máximo confirma novas restrições para Porto Velho e diz que Rondônia está “à beira do colapso”

IGUALDADE RACIAL: Prefeitura de Porto Velho empossará novos membros do COMPIR
