Conectado por

Rondônia

Prefeitura de Porto Velho firma parceria com governo para construir escolas


Compartilhe:

Publicado por

em

Serão construídas duas escolas no residencial Cristal da Calama, uma pela Prefeitura e outra escola através do Governo do Estado


O prefeito Hildon Chaves, se reuniu na segunda-feira (5), com o secretário de educação do governo, Suamy de Abreu, com o intuito de discutir a parceria entre ambos os poderes em relação a educação de Porto Velho.

Com o intuito de melhorar a educação na capital serão construídas duas escolas no residencial Cristal da Calama. Uma da parte da Prefeitura de Porto Velho e a outra através do Governo do Estado.

Para o prefeito Hildon Chaves, o trabalho em conjunto com o governo será uma forma de contribuir com a melhoria da educação na capital.

“Precisamos entregar para a população do Cristal da Calama essas escolas. O governo vem somar forças com a prefeitura, em ações complementares, precisamos trabalhar em conjunto”, disse o prefeito Hildon.

Na reunião, o prefeito também concedeu ao governo o uso da escola no residencial Orgulho do Madeira, para as aulas no período noturno dos alunos do ensino médio, que está sendo finalizada e começa a funcionar neste mês de agosto.