Conectado por
Governo de Rondônia

Porto Velho

Prefeitura de Porto Velho doa terreno para a nova sede do Tribunal de Contas do Estado

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Hildon Chaves destacou a importância da parceria entre Estado e Município, bem como a atuação do Tribunal como órgão de controle

O prefeito Hildon Chaves oficializou, na tarde de quarta-feira (3), no Prédio do Relógio, sede do Poder Executivo Municipal, a doação de um terreno pertencente ao município de Porto Velho para o governo de Rondônia. O local será destinado à construção da nova sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO) e a sede da Escola Superior de Contas.

Localizado na Avenida Presidente Dutra, nº 276, bairro Olaria, na região central da cidade, o terreno mede mais de quatro mil metros quadrados e está avaliado em R$ 14 milhões. A doação foi feita nos termos da Lei Municipal nº 2.256 de 16 de outubro de 2015.

O procurador do Estado, Kherson Maciel Gomes Soares, diretor da Procuradoria do Patrimônio Imobiliário de Rondônia, foi quem recebeu a escritura do imóvel das mãos de Hildon Chaves, que destacou a importância da parceria entre Estado e Município, bem como a atuação do TCE/RO, como órgão de controle, para o bom andamento da gestão pública e aplicação das políticas em benefício da população.

Os secretários titular e adjunto de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), Edemir Brasil e Gustavo Nobre, responsáveis pelos trâmites da documentação, também participaram da cerimônia.

Superintendência Municipal de Comunicação- SMC