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Prefeitura de Porto Velho cria ‘Plantão de Atendimento Psicológico Aberto’ para servidores


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Serviço tem como objetivo proporcionar assistência aos trabalhadores da prefeitura nesse período de quarentena

P U B L I C I D A D E

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Programa Bem-Estar do Servidor (PBES), implantado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), criou o ‘Plantão de Atendimento Psicológico Aberto’, através de ligação telefônica, como forma de continuar dando assistência aos servidores municipais que necessitam desse tipo de atenção.

“Informamos que não se trata de sessões de terapia, e sim de escuta terapêutica durante o período de quarentena por causa do Covid-19”, informa a secretária-adjunta da Semad e coordenadora do programa, Ana Cláudia Geraldes Magalhães.

O PBES é viabilizado pela Divisão de Segurança e Medicina do Trabalho (Dismet), ligada à (Semad). Ele foi idealizado na gestão do prefeito Hildon Chaves para atender servidores municipais com doenças diversas, um público estimado em cerca de 5 mil dos 12 mil trabalhadores da Prefeitura.

Contados e horários para atendimento

69- 98423-6412 – das 8 às 13h
69-98423-6013 – das 13 às 18h
69-98473-8881 – das 13 às 18h

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