Conectado por
Governo de Rondônia

Rondônia

Prefeitura de Porto Velho asfalta rua do Canal e acaba com mais de 50 anos de sofrimento dos moradores

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Obra proporciona maior fluidez e segurança no trânsito e acaba com os buracos, lama e poeira, motivos de muitas reclamações

Homens e máquinas da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), concluíram nesta quarta-feira (4/9), as obras de drenagem e asfaltamento da rua do Canal, no bairro Areal da Floresta, região Sul de Porto Velho.

O trabalho foi determinado pelo prefeito Hildon Chaves e atende a uma antiga reivindicação dos moradores, que se queixavam de abandono por parte das gestões anteriores.

Conforme os moradores mais antigos, havia 55 anos que a rua estava abandonada e com uma imensa vala no meio da pista. Nesse período, inúmeros pedidos por melhorias foram feitos, porém, todos ignorados.

Em visita recente ao bairro, Hildon Chaves determinou de imediato a intervenção no trecho entre a rua da Paz e rua das Flores, que estava totalmente isolado por causa da vala. Com isso, o local foi 100% drenado e asfaltado, acabando com o pesadelo das famílias.

Mobilidade

Por ser uma via de acesso direto a BR 364, a obra representa inúmeros benefícios para as famílias que moram naquele setor. Ela proporciona maior fluidez e segurança no trânsito e acaba com os buracos, lama e poeira, motivos de muitas reclamações, dentre outras melhorias.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *