Conectado por

Concursos

Prefeitura de Monte Negro – RO realiza processo seletivo


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Monte Negro, localizado no estado de Rondônia, tornou público em Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, edição de 03 de dezembro de 2019, o edital de processo seletivo nº 016/2019 destinado a seleção de servidores temporários.

O processo seletivo visa a contratação de oito profissionais de nível médio e superior para compor o quadro de servidores da secretaria de saúde da Prefeitura de Monte Negro.

Cargos e vencimentos Prefeitura de Monte Negro

O processo seletivo nº 016/2019 visa a seleção de profissionais temporários para compor o quadro de servidores da administração municipal. As oportunidades são para os profissionais:

  • Cargos de nível médio: Técnico de Enfermagem I e II;
  • Cargos de nível superior: Médico Pediatra, Médico Anestesiologista e Médico Clinico Geral.

Os vencimentos ofertados a estes cargos variam de R$ 1.200,00 a R$ 9.200,00 por jornadas de até 40 horas semanais trabalhadas.

Como se inscrever

Os interessados em concorrer às vagas disponíveis devem se inscrever entre os dias 03 e 06 de dezembro de 2019, de forma presencial na Coordenadoria de Recursos Humanos, da Prefeitura do Município de Monte Negro, localizada à Praça Paulo Miotto, 2330, ou por meio eletrônico, enviando a via assinada pelo candidato juntamente com os documentos solicitados no e-mail da Coordenadoria de Recursos Humanos: [email protected]

Não será cobrada taxa de inscrição

Etapas da seleção Prefeitura de Monte Negro

Os candidatos serão avaliados em etapa única de Análise de Títulos que vai levar em consideração a qualificação e experiência profissional. Em caso de empate, a classificação obedece os critérios:

  • O candidato Idoso, com idade mais elevada, ou seja, com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Especialização em Saúde Pública;
  • Persistindo o empate, o candidato não idoso que tiver mais idade, considerados o dia, o mês e o ano de nascimento.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 180 dias, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública.

Edital

O edital pode ser visualizado, na íntegra, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, edição de 03 de dezembro de 2019. Chave de acesso: 6FC7B5AB.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *