Conectado por

Concursos

Prefeitura de Monte das Gameleiras – RN abre processo seletivo


Compartilhe:

Publicado por

em

Oportunidades são para Facilitadores objetivando o desenvolvimento das atividades do Programa Novo Mais Educação.

A Prefeitura de Monte das Gameleiras, no Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação torna público o mais novo edital n° 004/2018 para o Processo Seletivo destinado a composição do banco de Facilitadores Da Atividade Complementar Futsal do Programa Novo Mais Educação-PNME para atuação na Escola Municipal de Ensino Fundamental Virtuosa Bernardina da Costa pertencente à Rede Pública Municipal.

Os profissionais devem atuar no projeto em jornadas de 2h a 3h semanais, com ressarcimento equivalente à R$ 80,00 por turma assumida. O processo seletivo simplificado será executado e coordenado pela secretaria Municipal de Educação, através da comissão Organizadora e de Avaliação.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Monte das Gameleiras/RN, localizada na Rua Justiniano da Costa, nº 144, Centro, no período de 20 a 24 de Agosto de 2018 no horário das 08:00h às 12:00hs.

O Processo de seleção será realizado em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, a saber, Avaliação Curricular e Documental. A Avaliação Curricular e Documental terá valor máximo de 100 (cem) pontos.

A divulgação do Resultado Final será realizada no dia 27 de Agosto de 2018, após as 15h00min na sede da Secretaria Municipal de Educação de Monte das Gameleiras/RN e na sede da Escola Municipal de Ensino Fundamental Virtuosa Bernardina da Costa, participante do Novo Mais Educação em 2018.

No ato da inscrição o Candidato deverá entregar:
a)Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada – Anexo II – parte integrante deste Edital.
b)Currículo acompanhado de documentação comprobatória.
c)Fotocópias nítidas dos seguintes documentos: RG, CPF, Título Eleitoral, Comprovantes de residência e de escolaridade.
d)Comprovação de experiência no Programa Mais Educação.

Requisito para o cargo
Apoio às práticas esportivas para o desenvolvimento integral dos estudantes pela cooperação, socialização e superação de limites pessoais e coletivos, proporcionando, assim, a promoção da saúde e o respeito mútuo.

O PNME

O Programa Novo Mais Educação foi criado em 2016, sendo uma estratégia utilizada pelo Ministério da Educação (MEC) para melhorar o aprendizado nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, nas escolas de ensino fundamental. Dessa forma, a jornada escolar é ampliada, chegando no mínimo a sete horas.

O município

A cidade de Monte das Gameleiras fica no interior do Rio Grande do Norte e pertence à microrregião de Borborema, a cerca de 150 km da capital Natal. O município faz divisa com o estado da Paraíba (Araruna – PB).

A cidade se origina com a fundação do sítio Monte Alegre, que ficava na Serra de São Bento. Em 1953 o povoado tem seu nome alterado para Monte das Gameleiras, em virtude das árvores que compõem a sua paisagem. Em 1963 o município é emancipado de Jupi.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *