Conectado por

Concursos

Prefeitura de Maquiné – RS abre vagas para Agente Comunitário de Saúde


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

A Prefeitura de Maquiné, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 063/2019 referente ao seu processo seletivo nº 005/2019 que preencherá duas vagas para Agente Comunitário de Saúde, com vencimento de R$ 1.360,10 e jornada de 40 horas semanais.

As vagas são destinadas às microáreas de Barra do Ouro e Morro Alto e para concorrer é necessário possuir o ensino médio completo e residir na área em que irá atuar.

As vagas são temporárias e a contratação será pelo período de 12 meses, podendo haver prorrogação por mais 12 meses.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e realizadas apenas de forma presencial, entre os dias 17 e 21 de junho de 2019, em dias úteis, das 09 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, que fica localizada na Rua Osvaldo Bastos, nº 622, no centro de Maquiné – RS.

Ao se inscrever o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, disponível nos anexos do edital, juntamente com seu documento de identidade oficial com foto, comprovante de quitação com obrigações eleitorais e militares e comprovante de residência na área de atuação.

As cópias da documentação precisam estar autenticadas. Para a autenticação no local de inscrição, é necessário levar os originais.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 27 de junho de 2019, às 09 horas no Salão Trevo da Sorte, Sociedade Beneficente Santo André Avelino em Maquiné – RS, que fica localizado na Rua Luiz Alves da Costa, nº 720.

A prova objetiva será composta por 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e 16 questões de Conhecimentos Específicos.

A prova terá duração máxima de três horas e o candidato só poderá entregá-la após 60 minutos de seu início.

Em caso de empate na pontuação, será selecionado o candidato com maior idade entre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos. Persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos, podendo ser renovado por igual período, uma única vez.

Edital

Para mais informações sobre o processo seletivo, como atribuições da função, conteúdo programático da prova, cronograma de todas as etapas e demais formulários, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Maquiné – RS.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento