Conectado por

Concursos

Prefeitura de Jaru – RO abre novo edital de processo seletivo


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Jaru, no interior do Estado de Rondônia, divulgou o edital n.º 005/ 2019 – SEMUSA, em Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, edição de 10 de dezembro de 2019, destinado a seleção de profissionais em caráter de urgência.

Ao todo são disponibilizadas 17 vagas para contratação imediata, em cargos de nível médio/técnico e superior.

Cargos e Vencimentos Prefeitura de Jaru

As oportunidades são para profissionais de nível médio/técnico e superior para os cargos de: Enfermeiro,Enfermeiro Obstreta, Fonoaudiólogo, Médico Ortopedista, Médico Ortopedista, Farmaceutico, Médico Clínico Geral ESF, Médico Clínico Geral Platonista, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra, Assistente Social, Odontólogo, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional.

Os vencimentos ofertados variam de R$ 2.102,71 a R$ 7.262,50 por jornadas de até 40 horas semanais trabalhadas.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 10 e 16 de dezembro de 2019, em duas etapas, a primeira de caráter parcial, em formulário eletrônico a se dar no portal da Prefeitura na internet. A segunda é a entrega de documentação solicitada em edital que pode ser por email ou de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, com endereço à Rua Florianópolis, 3062, Centro, Jaru/Rondônia, CEP 76890-000.

Etapas de seleção Prefeitura de Jaru

Os candidatos serão avaliados por meio de uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, por meio de Análise Curricular, que levará em conta os cursos de Especialização, Mestrado, Doutorado e demais cursos dos profissionais. Além disso, o tempo de serviço no cargo pleiteado será considerado.

 Em caso de empate terá preferência o candidato que:

  • Tiver mais idade;
  • Tiver maior pontuação nos itens curso na área de interesse;
  • Tiver o maior tempo de serviço/experiência profissional comprovadamente na área de interesse seja na esfera pública ou privada;

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Edital

Mais informações sobre as especificidades de cada cargo e demais assuntos pertinentes ao processo seletivo podem ser obtidas por meio do edital disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, edição de 10 de dezembro de 2019. Chave de acesso: 0F5B4296.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *