Conectado por

Concursos

Prefeitura de Cruzeiro – SP divulga novo edital de processo seletivo


Compartilhe:

Publicado por

em

Com vagas para a função de Técnico em Desenvolvimento Escolar – TDE, a Prefeitura de Cruzeiro, localizada no interior de São Paulo, lançou por meio do edital n° 01/2019, o novo processo seletivo, que terá validade para o ano letivo de 2019.

O seletivo que está sendo executado por meio da empresa Publiconsult – Acessoria e Consultoria Pública, oferta vagas para formação de cadastro de reserva neste cargo, que exige o nível médio/técnico na área pedagógica. O selecionado receberá vencimento básico de R$ 1.380,00, em jornada trabalhista de 40 horas por semana.

Serão efetuadas até o dia 11 de fevereiro de 2019, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br, as inscrições para este processo seletivo.

Para os candidatos que não tem acesso à internet poderão usar computador no Centro Integrado de Desenvolvimento (CID) – Programa Acessa São Paulo, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h00 às 17h00, exceto feriados, situado na Rua Dr. Celestino, nº 1620 – Vila Canevari – Cruzeiro, mediante cadastro e apresentação do RG.

Será realizada no Município de Cruzeiro/SP, com data de aplicação prevista para o dia 24 de fevereiro de 2019 (domingo), às 10h00, a prova escrita objetiva. O local e horário de aplicação da prova será divulgado nos endereços da organizadora, da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial do Estado.

De acordo com as informações obtidas no edital, a prova escrita objetiva será composta de 24 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas, e visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento