Conectado por

Concursos

Prefeitura de Colniza – MT divulga edital de processo seletivo

Publicado por

em

A Prefeitura de Colniza, no estado do Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SEMEC), publicou o edital nº 001/2020 de seu processo seletivo simplificado que irá formar cadastro reserva para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. As vagas são temporárias para o ano letivo de 2020.

Vagas no processo seletivo da Prefeitura de Colniza – MT

Os candidatos com o ensino fundamental poderão concorrer às vagas de Apoio Administrativo Educacional (Merendeira / Zeladora / Serviços Gerais).

Aqueles com o ensino médio poderão disputar as vagas de Técnico de Desenvolvimento Infantil (Auxiliar de Sala).

As vagas de nível superior são para as funções de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

O vencimento para as vagas de níveis fundamental e médio é de R$ 1.122,66, em jornada de 40 horas semanais. O vencimentos para as funções de nível superior é de R$ 1.841,51, em jornada de 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 13 e 17 de janeiro de 2020, das 07 às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, à Desporto, Lazer e Juventude (SEMEC), que fica na Rua das Bromélias, s/n.

No ato de inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de seleção e entregar toda a documentação exigida em edital.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise de títulos, na qual será pontuada a formação / titulação do candidato, a avaliação de desempenho funcional e a qualificação profissional por meio de cursos.

Em caso de empate na pontuação das notas de candidatos, a preferência será dada para aquele de maior titulação. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Edital

O edital está publicado na página 155 do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, em sua edição de 07 de janeiro de 2020.

concursosnobrasil